20 de jun. de 2012

Viaturas - Administração estadual começa a envergonhar Pimenta Bueno


Não está sendo fácil para os policiais da cidade de Pimenta Bueno, interior do estado de Rondônia, trabalhar, pois parece que o Governador possivelmente não está preocupado e muito menos o secretário estadual de segurança pública.

Ai eu pergunto: se possivelmente nem governador e muito menos o Secretário estadual de Segurança estão preocupados; você acha que a empresa terceirizada responsável pelas viaturas está?

Se está ou não está, eu não sei, só sei que a cidade precisa de policiamento, mas como fazer se a atual administração estadual não está dando suporte?

Mandaram caminhão guincho recolher as viaturas que estavam com documentação irregular, na teoria seriam retiradas de circulação, mas sei não hein, acho que foi simplesmente marketing.

Em minha opinião essas viaturas só foram remanejadas para alguma outra cidade do interior com menos flash de câmeras de jornalistas.

Estou pensando em dar uma volta na cidade de São Felipe do Oeste, pois recebi denúncia anônima que uma está lá e a outra está em Primavera de Rondônia, mas sabe como é denúncia anônima, de repente pode ser trote.

Só sei que a vergonha, em minha opinião, é para a administração estadual que está colocando a instituição militar como motivo de chacota a nível nacional.

Como se não bastasse o exemplo negativo que aconteceu nos últimos meses envolvendo uma secretaria estadual, agora parece que possivelmente haverá outro, haja visto que os sintomas já estamos vendo aqui no interior.

É por isso que nosso estado fica conhecido negativamente a nível nacional, será preciso fazer protesto para que o governo pressione a empresa que terceirizou os trabalhos das viaturas militares regularizar a documentação das mesmas?


Omégeni Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário