9 de out. de 2012

Profissionais da saúde possivelmente serão demitidos em Pimenta Bueno

A possível demissão dos profissionais é para cortar gastos

Ola meus amigos e amigas, primeiramente agradeço pelos 142 votos que recebi nas urnas nesse desafio que enfrentei nesses últimos três meses em campanha pleiteando uma vaga de vereador no município de Pimenta Bueno.

Não foi dessa vez, mas tenho certeza que o povo pimentense sabe o que faz e é sábio nas suas decisões e é por isso que digo e sempre irei continuar dizendo: o povo tem o representante que merece, pois somente o povo tem o direito de escolher.

Mas mudando de assunto, quero dizer que, segundo informações extra-oficiais vários profissionais da saúde serão demitidos e estarão trabalhando somente até esse dia 10/10/2012.

Ortopedista, Ginecologista, Dermatologista, Pediatra e utrassonografista são os profissionais que estão na lista dos possíveis demitidos.

Essa frase eu assumo: Não estou generalizando, mas tenho certeza que o povo não irá sentir tanta falta, haja visto que a maioria da população de Pimenta Bueno se preocupa com a necessidade momentânea sem imaginar o significado da conseqüência duradoura.

Omégeni Ramos (Marron) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário