5 de jun. de 2014

Cena negativa de boas vindas - “Se não ler, irá saber pela boca alheia”

Por Omégeni Ramos

Cena negativa de boas vindas
É o que os muitos buracos no pátio da nossa querida rodoviária em Pimenta Bueno estão transmitindo. É uma cena inesquecível, negativa é claro! Uma vergonha para o município, haja vista, o local ser o “cartão de visita” para os que chegam de ônibus.

Falta arrecadação ou gestão?

“Uma nova história”
Durante a manhã do último sábado (10), o prefeito Jean Mendonça assinou a ordem de serviço para a construção da galeria do camelódromo. Um projeto com lojas modernas para os camelos, jardim, estacionamento e outros benefícios que atenderão toda a comunidade pimentense, será executado no local após a construção da galeria.

Eleições 2014
Pelo jeito, parece que os partidos já estão definindo os nomes de seus pré-candidatos que irão disputar uma vaga na assembleia legislativa do estado de Rondônia. Tudo indica que, Evandro Benk, vice-presidente da Federação de Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), será o nome escolhido pelo Partido Progressista – PP em Pimenta Bueno.

Também
Pré-candidato pela cidade de Cacoal, teremos pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB o nome de Edney da Central. Edney é empresário em Pimenta Bueno há décadas, mas filiou-se na cidade vizinha, pois segundo informações, as chances de ser eleito são maiores.

O Deputado estadual
Cletho Muniz de Brito, o Brito do INCRA, empossado no último dia 26/02/2014, é pré-candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático – PSD.

ex-vereadora
Marlene Parra teve seu nome anunciado em Ji-Paraná, como pré-candidata pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT, ao cargo de deputada estadual representando o município de Pimenta Bueno.

O povo ainda não sabe
Se o deputado estadual Kaká Mendonça – PTB, irá colocar o nome de sua genitora, filiada ao Partido Ecológico Nacional – PEN, ou outro nome para representar o município de Pimenta Bueno na disputa por uma cadeira na ALE. O que se sabe é que, Kaká Mendonça não dá “tiro no escuro”.

Pode surpreender,
Pois há muito tempo todos sabem que Cleiton Roque é pré-candidato pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB. Cleiton Roque teve quase 7.000 votos nas últimas eleições para prefeito em Pimenta Bueno, vem articulando e fortalecendo seu nome em todo o estado de Rondônia. O jovem pode surpreender e quem sabe ser o representante do povo pimentense na assembleia legislativa.

A disputa
Tudo indica que será mais uma vez entre o candidato de Kaká Mendonça e Cleiton Roque, haja vista, ambos estarem construindo bases em outros municípios do estado de Rondônia ao longo dos anos. Não podemos esquecer Brito do INCRA que está com a máquina nas mãos.

Pimenta Bueno
Não pode ficar sem um representante na assembleia legislativa. Não esqueçam que na política é assim: “Ruim com eles, pior sem eles”. Vote em candidato de Pimenta Bueno.

Falaremos sobre alguns outros nomes que são pretensos candidatos a outros cargos nestas eleições do ano de 2014 em outra oportunidade.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário