5 de nov. de 2014

Um é bom, mas dois é bem melhor! - “Se não ler, irá saber pela boca alheia”

Por Omégeni Ramos

O município de Pimenta Bueno

Só tem a ganhar com o resultado das eleições 2014, realizadas no último domingo 05 de outubro, onde foram eleitos dois deputados, sendo um do PMDB – Só na Bença e um do PSB – Cleiton Roque. juntos tiveram quase vinte mil votos em todo o estado de Rondônia.

Os votos
Só na Bença teve 11.119 votos, sendo 5.500 em Pimenta Bueno e Cleiton Roque – PSB teve 7.717, sendo 3.863 em Pimenta Bueno.

União
Cleiton Roque e Só na Bença já “desfizeram os palanques” demonstrando união ao saírem em carreata pelas Ruas e Avenidas  de Pimenta Bueno, em comemoração após o resultado das apurações dos votos. No dia seguinte agradeceram aos eleitores em programas de rádios.

Fato
É que dois deputados eleitos estarão apoiando o governador Confúcio Moura no segundo turno, pois Só na Bença é do PMDB de Confúcio Moura. Já Daniel Pereira é do PSB, partido que Cleiton Roque foi eleito e é vice-presidente estadual.

Alguns não sabem
Mas é importante ressaltar que a indicação do nome de Daniel Pereira para disputar ao cargo de vice-governador do estado de Rondônia ao lado de Confúcio Moura foi mérito de articulações do deputado eleito, Cleiton Roque.

Humildade
Os dois deputados eleitos, Cleiton Roque e Só na Bença, já conversaram  com o prefeito Jean Mendonça  do município de Pimenta Bueno e se colocaram a disposição para juntos trabalhar em prol do bem do município de da comunidade em geral.

Discursando
Os dois deputados eleitos disseram que irão fazer o máximo para representar cada cidadão que depositou o voto de confiança nas urnas em todo o estado de Rondônia, pois foram eleitos ao cargo de deputado estadual, sendo assim, irão trabalhar por todos os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário