10 de jan. de 2012

Pimenta em Foco: Por Omégeni Ramos

2012 chegou

Desejamos a todos os amigos pimentense um novo ano repleto de muita paz, saúde e prosperidade. 2012 é ano de eleição, por isso tem muita gente se organizando para a disputa do pleito.

Falando nisso
Celso Bueno já se prepara para entregar a secretaria de saúde, com quase dois anos a frente da importante pasta conseguiu melhorar de forma significativa a qualidade dos serviços prestados. Ele deve concorrer à reeleição de vereador pelo PSB, quem está mais cotado para assumir no seu lugar é Ozias Santana.
Falando nisso 2
Chegou a Pimenta Bueno no início do governo Plaça, conseguiu se destacar e hoje é considerado o “Homem” que o Prefeito Augusto Plaça Mais confia, tem quase metade da Prefeitura centralizada em suas mãos, considerado o “Homem da Luz” no Município, estou falando de Claudio Cardoso secretário de Planejamento e coordenação geral e mais algumas coisas ainda, agora conforme fonte segura (que não revelo nem sob tortura), se prepara para mais um importante passo em 2012, tudo indica que deverá se afastar do cargo em março para concorrer a uma vaga no legislativo municipal pelo PMDB. E olha que o menino tem chance, depois não diga que não avisei! Falaremos mais sobre isso em outra oportunidade.

Sem recursos

Mesmo sem recursos, não podemos esquecer da Secretaria Municipal de Obras de Pimenta Bueno – SEMOSP que trabalhou e muito no ano de 2011, trabalhou tanto que um de seus caminhões caçamba Volkswagen quebrou uma ponte na linha 40, Setor Araçá, fazendo um “bico" e acabou ficando totalmente destruído, até no último dia do ano de 2011 (31), uma retroescavadeira estava fazendo uma represa em uma área particular próximo a Escola Frei Silvestre no bairro Nova Pimenta (olha a fotinha dela lá em baixo), ai trabalha em!! o trabalho da retro eu não sei se era “bico”, mas o do caminhão, o Secretário confirmou para os veículos de comunicação.

Deu no Rondoniagora.com.br

Um prêmio a desonestidade é o que se pode definir com a permanência de Kaká Mendonça PTB na Secretaria Geral. Condenado por formação de quadrilha e concussão a 8 anos em regime fechado, com os bens indisponíveis e respondendo a outros três processos por desvios de recursos da Assembléia Legislativa de Rondônia.

Em Pimenta Bueno várias piadinhas rolam dizendo que Kaká Mendonça primeiro suplente pelo PTB, possivelmente poderá ocupar o lugar de Valter Araújo que também é do PTB a qualquer momento, só não se sabe se será a cadeira de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa, ou uma cela de presídio, mas como Valter não está preso e nem Kaká foi preso devido aos atos cometidos no passado, sabemos que o prato favorito no final como sempre, será o de pizza

http://www.rondoniagora.com/noticias/deputados-falam-de-combate-a-corrupcao-mas-esquecem-quem-cuida-dos-assuntos-financeiros-da-assembleia-legislativa-2011-10-25.htm

Fato novo: KAKÁ MENDONÇA pode ter recebido R$ 800 mil em um único pagamento, clique e confira.

Ainda em Pimenta Bueno

Fontes seguras informaram que uma ação trabalhista está sendo movida contra Kaká Mendonça e que o mesmo deverá comparecer na Junta do Trabalho em Pimenta Bueno para audiência que possivelmente acontecerá no dia 16 Janeiro deste ano de 2012.

Também fiquei sabendo que o valor cobrado na ação trabalhista é considerável, mas caso seja necessário pagamento, o valor é bem menor que os R$ 800.000,00 divulgado pelo rondoniagora.com.br onde na matéria diz que Kaká Mendonça, secretário de finanças possivelmente teria recebido em um único pagamento.

Darei uma pausa por enquanto, mas falaremos mais sobre essa ação trabalhista a qualquer momento, pois fontes seguras nos informaram que retaliações (perseguição política) já estão acontecendo devido tal ação.

Omégeni Ramos

e-mail: correiopimentense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário